quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eae galera?


Garotas, Garotos... Todos juntos num só lugar. Não queridos e queridas, não se trata de nada disso que você esta pensando... GirlsLikeBoys é um blog que junta quatro meninas pra falar de assuntos do dia-a-dia de meninas e de meninos tbm de uma forma descontraída e bem humorada. Eae que tal conhecer a sua atual companhia pros dias tediosos?


Olá Girls n' Boys, me chamo Mayara Riedlinger, mais conhecida como "a blogueira vampira" devido aos grandes números de postagens pela madrugada. rs.
Enfim moro em uma cidade ai do Paraná, tenho 18 anos e sou pisciana; Amo fadas e coisas misteriosas...
Uma grande amante da leitura assim como amo escrever também ...
Eu sou e espero continuar sendo a blogueira dos tediosos domingos.
Conto com vocês! ;)
Beijoo's da Vampira que lhes ama muito! <3 @maayried

Mayra Ricardo Pereira, tenho 15 anos, sou de Condeúba-BA. Me apego fácil e conservo todas as minhas amizades. Costumam dizer que sou um CASO PRA ESTUDO, ahauhauaha, ta eu sei que as vezes sou complicada (atédemais), mas é que quando coloco uma coisa na cabeça, é quase impossível que alguém consiga me fazer voltar atrás ou mudar de idéia.

Pra começar, meu nome é Maria Isabel, vulga, Isa Veiga. Tenho 18 anos e curso Relações Internacionais.
Nasci no dia 31/10/1991 (dia das bruxas), numa quinta-feira as 10:35 AM.
Sou de escorpião, apegada à familia e adoooooro cozinhar aqui em casa!
Adoro ouvir as pessoas e dar conselhos - na medida que posso e consigo.
Adoro rir e estar com os amigos. Amo bombom. E meu prato preferido é purê de batata com frango grelhado, salada e legumes A VONTADE! hahahahahaha
Ahnnnn, que mais!?
Ah, sou viciada em seriados, em livros, em filmes e em músicas! hahahaha
E, principalmente, AMO ESCREVER!
Bom, é isso. Falar de si próprio é tenso!
Então, galera, todas as terças estarei aqui!
beijos da Isa =)

PS: www.twitter.com/midsv
www.midsv.blogspot.com

@leeh, sou de Ferraz, uma cidade bem distante de tudo que se possa imaginar em São Paulo, tenho 16 anos, estudo e sonho em trabalhar na área de moda. Escrevo sempre que posso e quando não posso também. Amizade e paixão são ingredientes que não podem faltar na vida.

Meu nome é Bruna, tenho 17 anos e curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas . Sou leonina, nasci dia 22/08/1992, sou um pouco tímida, adoro internet, ler, escrever, odeio TV, amo esmaltes ...Amo rir e fazer as outras pessoas rirem, gosto de dar conselhos. Meu prato preferido é Nhoque, sou viciada em Coca-cola. Falar de si mesmo é um pouco tenso, mas aos poucos vocês vão me conhecendo melhor
Beeeijo e um queeijo
Já amo vocês *-*

Breno; As vezes me perguntam onde moro,mas nem eu sei ao certo,só sei que é em um lugar chamado Condeúba no estado da Bahia !
Sou aquele garotão de 15 anos que em tudo coloca alegria e tenta fazer de tudo para ser Feliz '
Não sei do que gosto, só sei das minhas privacidades . Amigos e Família !
Acho que esse sou eu . !

E não poderiamos esquecer da Gabi *-*, aquela que ajudou a dar o "ponta pé inicial" no blog, e que por motivos pessoais não está mais postando, mas sempre fará parte do GirlsLikeBoys <33

E quem foi que disse que união faz açúcar?
Aqui ela faz GirlsLikeBoys.

0 comentários:

Postar um comentário