domingo, 16 de maio de 2010

Meninos x Meninas

Nem por um segundo passou pela minha cabeça e acredito que nem pela sua querer desvendar à mente de alguém, seja ela homem ou mulher, mas devemos admitir que um pensa muito diferente do outro.
Mas será que meninas são sensíveis e meninos são safados?
Se você parar e olhar a sua volta vai que tem muito homem chorando as mágoas e muitas mulheres dando uma de safada por ai.

Futebol x Shopping-mania.


Sim nos mulheres reclamos muito, e algumas até sentem ciúmes do futebol. O que passa pelas nossas cabeças? Talvez um sentimento de troca? “ - eu estou sendo trocada por um jogo estúpido ¬¬” sim as vezes pensamos isso. Porem nunca nos damos conta de que eles podem pensar isso da gente também; Sim, existe muitas e muitas mulheres que passar o dia inteiro fazendo compras sem se quer comer, beber ou lembrar que o seu companheiro existe. Isso não seria um tanto quanto doloroso a eles também, e mesmo assim dificilmente eles fazem drama por isso.

Pois bem, já está na hora de rever algumas coisas e perceber que aquela partidinha de futebol não é nada comparada as nossas compulsões sem necessidades de comprar e comprar; Pense nisso antes de fazer um drama.

Elas odeiam x Eles odeiam

Todo mundo sabe que a maneira de pensar entre homens e mulheres é completamente diferente; Homens tendem a fazer melhor as tarefas que exigem mais transformação dedutiva, como a matemática, enquanto as mulheres são melhores nas atividades de integração e conhecimentos linguísticos, mas existem coisas que parecem que se destacam mais quando se trata de elas odeiam neles e eles odeiam nelas;


Eles acham insuportável:

- O ciúmes excessivo: (do futebol, da avó, do pai, da mãe, da tia, da vizinha, do cachorro etc.).

- O emocional: (Um filme triste, uma palavra dele errada até mesmo uma unha quebrada, pode se transformar em um mar de lágrimas).

- Manipulação (Quando querem algo, uma resposta verdadeira ou falsa, usam o sexo como arma para manipular o seu parceiro).

- Falar, falar e falar:( Falam demais, falam de tudo, falam do dia, da hora do mês, do ano, das férias, das amigas, com as amigas, sem amigas, na banheiro na sala, na hora de dormir, enfim falam sem parar.)

- Futilidades:(As inacabáveis compra de bolsa, sapatos, esmaltes, perfumes, cremes [...]. O tempo dedicado as compras e mais compras, as horas nos salões.)

- Insatisfação:(Com corpo, com o cabelo, dente, sapato, roupa, namorado, com os pais, com a vida, com Deus.)

Elas acham insuportável:

- Traição: (Seja um beijo, um olhar, um aperto de mão, tocar no nome da ex: ou de outra mulher; É o fim.)

- Não discutir a relação: (Nunca perguntam o por que de nada; Pra eles sempre tudo está numa NICE.)

- Urinar na tampa do vaso sanitário: (Sim elas odeiam isso, por que além de nojento é horrível.)

- Grosseria e agressividade: (Falam alto, se estressam com coisas bobas, nunca gostam de esperar.)

- Sexo na cabeça: (Para as mulheres elas acham que se tornam um objeto sexual.)

- Desleixo: (O que pra eles seriam “ser práticos” pra elas é ridículo, sinônimo de descuido; Não importa com a roupa se ta passada não passada ou até mesmo se saiu da boca da vaca; O cabelo se está arrumado, os sapatos limpos; Nunca estão nem ai.)


Amizade entre ambas as partes:


Será que realmente existe? Uma amizade verdadeira entre meninos e meninas. A grande maioria dos meninos dizem que não, mas se assim fosse não existiria amigos de sexo diferentes.

Já a grande maioria das meninas acham que a amizade de um menino pode vir com algumas segundas intenções; O que nem sempre é verdade.

E se rolar por que não? O medo de depois não dar certo e perder um amigo (a) é o fator para que eles (as) não misturem as coisas.

O que devemos respeitar é a opinião de cada um, ninguém é igual a ninguém; Existem homens muitos diferentes de tudo que foi citado acima; como também existem mulheres diferentes das citadas. O que realmente importa é como você se sente; se for bem, continue assim por o que realmente importa não é se você é homem ou mulher, gosta de futebol ou não; faz compras ou é desleixado. Nos todos somos seres humanos, independente de sexo, raça, religião e condição social cada um pensa de uma forma diferenciada do outro.

Ps: espero que tenham gostado do meu primeiro post. *--*

0 comentários:

Postar um comentário