quarta-feira, 19 de maio de 2010

O famoso Pé na Bunda



Olá 22kos e 22kas da minha vida, chegada a hora mais esperada da semana por mim, a Quarta Feira, pode parecer um dia como todos os outros, um dia especialmente chato, mas para a minha pessoa é o meu dia de postar *gritinhos*.

Ta ta, pouco importa isso pra você né? É uma droga de quarta feira, chuvosa e fria... Isso me lembra... PÉ NA BUNDA! O famoso e doloroso pézão na buzanfa que todo mundo ja recebeu e quem nunca recebeu um belo dia vai receber...





Sintomas: Você namora, ama seu namorado, ele sempre foi MEGA carinhoso com você, mas de uns tempos pra cá ele tem se tornado distante, estranho, frio. Ele não te chama mais pelos apelidos ridiculos que vocês inventaram, que SantaMariadosnamorosmelosos, são feios demais né? : ' pitchulinha, xuxuzinho, moranguinho, rexunxundinho' ou qqr outra coisa vergonhosa que vocês inventaram lá, lá atras, quando o amor e os hormonios estavam em ebulição. Um belo dia ele chega e diz: ' Não quero mais!'






Tratamento: Calma, não precisa se descabelar, pensar em suicidio ou entrar no mundo das 'dorgas', essas coisas acontecem e vão acontecer a vida inteira de todas as pessoas que estão dispostas a ter um relacionamento.

1ª Etapa: É a parte mais dificil, se ele deixou claro que não quer mais e que não tem mais jeito, o melhor é seguir em frente, guardar todas as coisas que lembravam vocês dois em uma caixa e evitar filmes muito melosos ou musicas que faziam parte da 'trilha sonora' de vocês. É a parte da Amnésia. Se você não se amar e se ajudar vai ser dificil. O fundo do poço não é lugar pra você.

2ª Etapa: Se encontrar com ele na rua, não atravesse, simplesmente dê um oi ou faça um sinal e evite falar sobre vocês dois... Se você não se sente pronta pra falar com ele no msn, é só bloquear o carinha e pelamordasantacasamenteira não deleta o garoto, porque você pode querer conversar com ele um dia.

3ª Etapa: Se você é do tipo: ' Solteira (o) sim, sozinha (o) nunca!' o jeito é conhecer uma galera nova. Novos ares, gente nova, historias novas vão fazer você se distrair e se alegrar muito mais rapido do que ficar assistindo 'Um amor pra Recordar' pela 15ª vez comendo todo o estoque de chocolate, sorvete e bolacha recheada da sua casa.

Curada? : Sempre vai existir aquela pontadinha no coração e aquele friozinho na barriga, não pense nisso como sinal de fraqueza! Não o odeie, apenas aceite que as coisas tem: começo, meio e fim. Você vai perceber como em pouco tempo você vai olhar pra tras e pensar: ' Como eu pude chorar tanto por ELE?' ' Como era ridiculo quando ele fazia biquinho e me chamava de pitxuquinha', falo isso por experiencia propria, não a parte do apelido ridiculo, porque eu nunca gostei dessas frescuras, mas a gente amadurece e aprende muito com os relacionamentos... E pensando bem... namorar é muito bom, mas ser solteira é bom também! Por isso, aproveite cada segundo namorando ou solteira. Seja feliz como está, aproveite a situação, seja ela qual for.
Conselho da @leeh: Fofinhas do meu coração, não excluindo os homens, mas é que pra vocês vodka, mulheres e futebol cura qualquer dor, enfim... Queridinhas da lele, não vale a pena ficar se torturando por um lance que não deu certo, corre atras do seu futuro gata, tem um tantão de carinhas interessantes por aí dando sopa e é só você jogar teu glamour queridinha u.u'.

Espero que tenham gostado... Quarta Feira eu tô aqui de novo pra falar de algum outro assunto sobre a minha, sobre a nossa, sobre a vida de todo mundo.

Beijos da Titia @leeh rs.







1 comentários:

May disse...

Veiii, ameii demaais Lêê !
Muitoo massa, muiiito massa mesmo seu poost :)

Beijoos

Postar um comentário