domingo, 30 de maio de 2010

Traição Virtu@l.

Ladies and Gentlemen, mas um domingo, e, eu estou aqui para falar de traição, porém não é de qualquer traição e sim a traição virtual.

Uns dizem que pode se considerar, outros não; Mas a grande maioria das pessoas que passaram por essa situação não gostou nem um pouco.

A traição consiste na pratica do sexo virtual.

Trair e teclar,é só começar:

A internet criou uma nova maneira de ser infiel: começa com mensagens, evolui para confidências, logo entra no reino das fantasias sexuais. Quando menos se espera,
o marido ou a mulher já estão teclando sem parar com um desconhecido. Mesmo que nunca se transfira para a vida real, não deixa de ser traição.

Abaixo veremos alguns comportamentos que supostamente pode revelar uma possível traição virtual:

Comportamento
A pessoa se torna agressiva, apresenta irritação sem grandes motivos, se torna distante, pouco disponível e atencioso ao relacionamento.

Agenda
Fique atento se seu parceiro (a) arruma desculpas com freqüência para não estar próximo de você. Cursos extracurriculares e reuniões em horários fora do comum pode ser um indício de uma outra pessoa na relação.

Carinho
Diminuição das demonstrações de afeto, além da diminuição de beijos, que é uma das maiores demonstrações de afeto entre os casais.

Egoísmo
Temperamento egoísta mais visível, além da pessoa permanecer várias horas em frente ao computador.

A traição virtual tornou se o “passa tempo” favorito de muitas pessoas; deixando de lado sua vida real; Muitas vezes destrói casamentos, estruturas familiares por algo supérfluo, irreal, por mundo onde uma pessoa pode ter várias “faces”.

Alguns casos levaram a morte pessoas que tentaram sair do irreal.

Inglesa de 17 anos é achada morta após encontro pela internet.

“Uma garota de 17 anos foi encontrada morta em uma estrada na cidade de Sedgefield, no nordeste da Inglaterra, após ter ido a um encontro com um homem que ela conheceu na internet.”

Fonte: R7.

Isso é uma das vários caminhos que o envolvimento com pessoas que conhecemos neste mundo irreal.

Intervenção Da Justiça.

Quando a traição virtual acontece seja ela cometida pelo homem ou pela a mulher leva a separação, pois com a prova da traição seja uma conversa que fica gravada no computador é o suficiente para que haja a intervenção do Estado, ou seja, é quando a lei ampara a vitima por intermédio de um advogado; e assim é decretada a separação do casal por culpa do cônjuge internauta.

Pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa comprometer os sentimentos de seu parceiro (a); Não compensa trocar o certo pelo duvidoso, por quem você nem se quer sabe quem realmente é.

Se você ama a pessoa que está contigo de valor, não se iluda.

E se algum dia resolver ficar juntos e achar que é a pessoa certa, procure saber quem realmente é; E NADA de encontro em lugares pouco movimentado, de preferência avise alguém aonde vai; LEMBRE- SE sua família, o seu casamento, o respeito pela pessoa amada vai além de um prazer irreal, uma coisa de momento isso vale pra qualquer tipo de traição, todas causa muitos danos; Reflita bem antes de tomar qualquer decisão ou iniciativa, porque nem sempre tem volta.


Beijo no umbigo até domingo =*

0 comentários:

Postar um comentário