sexta-feira, 25 de junho de 2010

1 ano sem Michael :'(

Por diversas vezes foi ''violentado' verbalmente por atos e palavras que dizia. Não se podia dar um passo que já tiravam uma foto.
Aos 5 anos de idade Michael ingreçou no mundo da fama, com os Jackson five (: mas ele tinha um talento à mais e seguiu em carreira solo, onde conseguiu sucesso,fama e dinheiro.
Passou por diversas transformações, de negro à branco, de cabelos crespos à lisos, seu rosto foi transformado diversas vezes, mas ele alegava ser por conta da doença.
Mas, nem por isso sua legião de fãs o abandonou.
O seu passinho para traz é lembrado e feito até por crianças, mas ninguém consegue fazer como ELE , como o REI DO POP.
Em 25 de junho de 2009, uma noticia que abalou e fez parar o mundo. Michael Jackson havia morrido por ''intoxicação de medicação'' , se induzio a tomar muitos comprimidos,(que eram receitados pelo próprio médico). Se ele houvesse sido resgatado á tempo o mundo ainda teria o rei junto dele , mas infelizmente não foi o que aconteceu.
Michael havia realmente falecido, e não havia mais volta.Muitos achavam que tinha sido como na morte de Elvis (fingir uma morte) mas bem que poderia ter sido. Seria uma tristeza a menos. A única imagem que se tem de Michael ainda vivo, é dele em uma maca , com tubo de Oxigênio para manter sua respiração. (foto ao lado)Lágrimas,desesperos,gritos,inconformação,indignação,amor,MUITO amor. a adimiração de pessoas de todos os lugares do mundo por apenas um ser.
Michael faleceu em 25 de junhu , mas só foi enterrado 2 meses após a sua morte, com uma cerimonia apenas para parentes e conhecidos.
O seu tumulo encontra-se intacto, nem mesmo fãs conseguem chegar perto,é proibida a ''filmagem'' de todo o cemiterio, e seu ''canto'' está cheio de seguranças ,24 horas, para não correr o risco de que ''zoem'' com o seu corpo.
Infelizmente a 1 ano atraz agente perdeu a maior estrela , mas que vive em nossos corações.
Michael ainda vive & sempre viverá

Fico por aqui,deixando meu silêncio de uma pequena admiradora que sente falta das polêmicas e dos elogios de Michael, que ainda vive.
Meus amores, Beeijos :**

0 comentários:

Postar um comentário