sexta-feira, 2 de julho de 2010

Make Inverno 2010

A tendência make para 2010 é bem fácil de entender: Serão supervalorizados os lábios e os olhos.
Dois modelos de makes serão os básicos da estação e, o melhor de tudo, é que cada make cabe a um perfil específico de mulher!

Make Olhos: Aqui existe a supervalorização dos olhos. Isso não quer dizer que eles devam estar carregados de delineador, lápis preto e sombras em tons escuros. No entanto, o make traz para os olhos os mais variados tons de cinza (do escuro ao claro, variando de acordo com o gosto da pessoa). Já os lábios permanecem em tom nude. Para quem não conhece, o nude faz referência a ausência de cor nos lábios. Você pode substituir o batom pelo gloss básico.


Make Lábios: Aqui a supervalorização são os lábios.. Os olhos pedem cores básicas, geralmente tons que se aproximem da sua pele. Você pode completar o look dos olhos usando um pouco de rímel nos cílios superiores. Já os lábios abandonam o nude e optam pelo vermelho bem delineado. Caso você seja mais ousada, opte por tons pink, vinho, alaranjados e amora. É importante que o tom dos olhos esteja em sintonia com o tom dos lábios, para que o visual não fique carregado.




Dica!
Para o dia a dia nada melhor que um make básico, não é mesmo? A tendência do inverno é o rosto que remete a ausência de maquiagem. Para isso, use sombras do tom da pele nos olhos e blush em tom pêssego. Nos lábios batom nude ou gloss tranparente. Deixe a mostra as sardas e as pintinhas do rosto. Para o cabelo, nada melhor que solto, ao natural, ou então um rabo de cavalo todo bagunçado!




0 comentários:

Postar um comentário