quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ray Ban Wayfarer .-.

Quem conhece não Esquece !











Já faz algum tempinho que os óculos Wayfarer-aquele modelo vintage da Ray Ban,popular pelos anos 50 e 60-viraram febre de novo,não é mesmo?Não tem atriz ou ator de Hollywood que se preze que não tenha o seu par.Coloridos ou não,eles são o novo objeto de desejo.O modelo foi criado pela Ray ban em 1952,revolucionando por conta do seu design.São anos de história hein?
Audrey Hepburn arrasou com seu wayfarer em "Bonequinha de Luxo",filme de 1961, e ajudou a popularizar o modelo.


Madonna no início de carreira também tinha os seus.A foto é do clipe de 1984,"Lucky Star".Ela aparece com eles no comecinho e no final do vídeo.














Nos tempos atuais,qual é o astro que não tem o seu wayfarer?O ator Robert Pattinson,por exemplo,vive circulando com o seu por aí.Seus colegas de elenco na saga Twilight Kristen Stewart (que é bem mais que colega, né?)e Taylor Lautner também tem os seus.


















Paris Hilton também aderiu.Já apareceu usando o modelo em todas as cores possiveis.


















Bom,eu sou um que não resisti à febre e também já garanti os meus.E espero que o post tenha ajudado a quem pensa em comprar o modelo,mas ainda não o encontrou.E vocês,também se renderam aos Wayfarers?

1 comentários:

Julia disse...

Oi, eu adorei o artigo, mas eu gostaria de saber o nome das artistas que aparecem naquela primeira imagem (não reconheci todos) :S

Postar um comentário