domingo, 10 de outubro de 2010

As mentiras que fazem bem ao ego masculino


Confira as maiores mentiras que elas dizem aos homens, mas que eles gostam de ouvir para o bem de seu próprio ego.

mulher mentirosa Quando éramos crianças ouvíamos nossos pais dizer que mentir era pecado e que poderíamos ir para o inferno por isso. Com o tempo nos damos conta de que o inferno não existe e que tudo foi uma grande mentira de nossos pais.
Ao contrário do que diziam nossos bons e velhos pais, há quem afirme até que a mentira é intrínseca à natureza humana e que pode até ser um fator inter-relacionamento social. E quando o negócio é mentira, parece-me que a mulher está por cima.
Segundo estudo realizado há algum tempo, mulheres estão por cima no quesito mentira, pois mentem melhor que o homem (veja aqui). E o pior de tudo: muitas dessas mentiras fazem um bem danado pro ego masculino. Vamos a algumas delas.



tamanho-do-penis -- Mor, o júnior é mesmo grande. Juro que nunca vi igual – Júnior? Além do termo ser altamente brochante, esta pode ser uma grande mentira. A expressão “juro” é bem sintomática. Pode ser também uma crítica ao desempenho do dito cujo: ele pode até ser grande, mas se essa é a sua única virtude, tá maus na fita, cara. Pense nisso.

cornudo -- Mor, você é tão bom de cama – Fique esperto. Essa pode ser uma mentira só pra massagear  o seu ego. Com certeza, ela deve fingir orgasmo adoidado. Neste caso, você pode ser um sério candidato a um belo par de cornos.

sexo oral -- Nunca fiz isso com namorado nenhum. Você vai ser o primeiro – O pior de tudo é que muito cueca acredita nisso e sai por aí contando vantagem. Já pensou na possibilidade de ela estar dizendo nas entrelinhas que gosta (e muito) da tal “coisa nunca feita antes”. Deixa rolar. Esta é o tipo de mentira que pode ser bom pra ambos.

pe-na-bunda -- O problema sou eu, não é você - Esta está com o firme propósito de preparar o terreno pra te dar um belo pé na bunda. Claro que de forma civilizada e amigável. 

fingir orgasmo -- Eu nunca precisei fingir orgasmo com você – Bem, se você acredita, seja feliz.
Cores_verde-branco Serviço profissional
prostituição
Agora, se você é um daqueles tímidos, que não arranja uma namorada, mas paga por serviços de uma profissional do sexo, não acredite, nem morto, na famosa frase: “Você é muito gostoso, gato. Só consigo gozar com você”. Mentira deslavada, cara. O que ela quer na verdade é que você assine um contrato de fidelidade. Caso você acredite, corre o risco de ficar eternamente sem uma namorada. Logo... 
 
HAHAHA ... beijo vampiritas (os)
fonte: http://clavedosul.blogspot.com/2010/10/as-mentiras-que-fazem-bem-ao-ego.html

0 comentários:

Postar um comentário