quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Minha SOGRA é ciumenta demais, e agora?



1. “Ela faz questão que ele estude que nem um condenado”


 Toda mãe quer o que for melhor para o seu filho. Pelo que percebemos  as sogras tem grandes planos pros seu namorados. Então, você tem que mostrar pra ela que você ajuda ele a ser uma pessoa MELHOR e mais FELIZ.

Para conquistar sua sogra, mostre que você também tem suas qualidades. Peça pro seu namô sempre comentar com ela quando você tirar notas excelentes e ajude ele a estudar para as provas que ele tiver dificuldade. Se a sua sogra perceber que você ajuda mais que atrapalha, você já ganha uns pontinhos com ela.


2. “Ela é ciumenta

Ok, isso acontece muito, especialmente se o menino for filho único. Acontece que as mães se assustam ao perceber que seus “bebês” já estão crescidinhos. Especialmente se o menino levar o namoro a sério. Mas o tempo resolve isso. Aos poucos ela percebe que ele está mais velho e que essa é a trajetória da vida e aceita melhor a situação.

Não se deixe abalar pelas loucuras da sua sogra. Invista nesse gato. Se você for carinhosa e seu namorado gostar mesmo de você, ele vai te ajudar a conquistar o coração da mãe dele. Fique tranquila, se esforce e aproveite seu namoro TDB.

Esse problemas acontece nas melhores familias e é por isso que não podemso nos deixar vencidos por isso, temos que correr atras do qu queremos e mostrar para a SOGRAS o valor que a gente tem, por que ela não percebe mais quando seus filhos encontram seus amores eles ficam cada vez mais animados, sorridentes e felizes.
A vida é assim temos que deixar os filhos fazerem as proprias escolhas pois só assim conseguiram alcaçar todos os objetivos.

É isso aii GALERINHA, mostrem que voces podem ser mais do que são. Beijoos ;**

0 comentários:

Postar um comentário