domingo, 31 de outubro de 2010

Tendências verão 2010

Olá vampiritas *---*
Oi meninas, hoje vamos falar de moda, em especial algumas tendências para o verão 2011. A gente jah sabe que estampas florais serão top nesse verão, mas não só elas, teremos também nas coleções a presença de estampas com animais, frutas cítricas, é a natureza reinando nos looks de verão, deixando a estação com um ar bucólico. E pra mim será uma novidade em particular, pq nunca fui muito chegada a estampas muito marcantes, sempre curti o estilo liberty no máximo rs, mas agora jah revi meus conceitos e meu guarda-roupa já está com cores , fugindo um pouco do tradicional preto, cinza e branco.
O vermelho, foi uma cor presente nos desfiles internacionais para o verão 2011, com vestidos glamurosos ou em peças mais delicadas. O laranja é praticamente a cor oficial desse verão, foi praticamente unanimidade nos desfiles importantes, como Prada, Marc Jacobs, ou em detalhes, como sandálias e bolsas, sem contar na maquiagem onde os batons nessa tonalidade estarão nas bocas das fashionistas de plantão.
A "salada de fruta' já está preparada nas estampas, dando a inspiração para as cores cítricas como o limão, lima, tangerina, grapefruit. Grifes que se jogaram foram Marni, Paul Smith, Proenza Schouler.
E agora a minha tendência favorita do verão 2011, a  "Op Art" dos anos 60. Círculos, quadrados e triângulos apareceram em misturas de formas e cores, dando às peças um clima vintage. Marc Jacobs, Marni e Tommy Hilfiger foram alguns dos nomes que apostaram na tendência, além do brasileiro Alexandre Herchcovitch.
Então gente, essas são algumas dicas para vcs arrasarem nessa estação. Vamos agora aos looks de cada tendência citada aqui, bjocasss e não deixem de comentar.














Fonte:  http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=4010391121601615878

0 comentários:

Postar um comentário