quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hipoglós hidrata!

 Tem muita gente que acha que hipoglós serve apenas para assadura no bumbum do neném, certo? Pois bem... Muitas pessoas tem usado a pomada como um artifício para hidratar e tirar manchas vermelhas da pele. A dica não é maravilhosa para o verão?
Vamos ao passo a passo de como utilizar a técnica!!!

O primeiro passo é selecionar um ótimo hidratante - e ótimo não tem nada a ver com preço alto e tal - é importante ressaltar ainda que precisam ser hidratantes em creme e não em gel. Eu sempre gostei muitodos hidratantes da Johnsons que são indicados para a pele do bebê, ou então aqueles específicos para o rosto. Acho a marca ótima e recomendo!



Depois de selecionar um hidratante em creme, você coloca na parte superior da mão uma quantidade pequena e, na mesma proporção adiciona a pomada hipoglós. As duas precisam ter a mesma medida para que o procedimento seja feita de forma correta! Agora é só misturar bem com o dedo, para que o creme e a pomada se tornem uma mistura homogênea. Depois aplique no rosto e deixe a mistura agir. O tempo não é exatamente especificado, mas é bacana deixar a noite toda.


IMPORTANTE!
Se você tem pele sensível, com acne ou algum tipo de alergia consulte sempre um médito antes de testar dicas como essa!!

0 comentários:

Postar um comentário