sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Camisa Xadrez - Veja como Usar !


A estampa xadrez é uma peça que nunca sai de moda e nesse ano ela está com força total, seja nas ruas ou nas passarelas do mundo.


                   "camisa xadrez" "camisa xadrez feminina" "moda feminina" "camisas xadrez" "xadrez" "moda xadrez" "moda para usar"


                  "camisa xadrez" "camisa xadrez feminina" "moda feminina" "camisas xadrez" "xadrez" "moda xadrez" "moda para usar"


                                          


                           

É fato que o xadrez está presente em pelo menos um item das principais marcas de todo o mundo. Pode-se até dizer que ele é um dos hits da estação. E mesmo sendo a cara do inverno e sinônimo de charme, muita gente sente medo de usar essas estampas porque sentem duvida na hora de compor um look.

E as vezes comentários como: ‘Nossa, ta indo pra uma festa junina ?É meio que inevitável, porque pessoas totalmente alienadas costumam pensar que xadrez só se usas nessas ocasiões. Mas xadrez é muito mais que isso, é fashion, é cool!

Como usar:


Se você não gosta mesmo, então não tenho muito que te dizer, mas você pode incorporar pequenos itens com essa estampa que garantem um look básico, prático e descolado. Consuma essa tendência num acessório: bolsa, arco, cinto, presilha de cabelo e o que a imaginação permitir,desde que você se sinta a vontade e bonita;

Se você curte o xadrez e está um pouco acima do peso, tem estrutura mediana ou é baixinha, opte por uma estampa media ou miúda, em tons monocromáticos ou duas cores – sendo uma delas de cor neutra.

Para aquelas que estão mais gordinhas, ou possuem uma estrutura mais avantajada, use com moderação, mas pode usar ! E isso não é motivo pra desanimar. Procure as peças que tenham a estampa em pequenos detalhes, como bolsos, barras e golas. Use em sapatos, bolsas e acessórios.

As que estão no peso ideal podem usar xadrezes grandes e expostos de várias cores e em peças inteiras – vestidos, camisas e calças.

Para compor um look bacana, combine a camisa xadrez com legging, skinny jeans ou shorts jeans, minissaias, regata básica por baixo ou jaquetinha por cima. Além de ficar super despojado e confortável dá para encarar os compromissos do dia-a-dia sem erro. Aposte também em botas, sandálias, sapatilhas, rasteiras, e arrase!

                                               
                   
 Os meninos também podem aproveitar a onda e criar looks super descolados e cheios de estilos.

4 comentários:

Feminina Mode On disse...

Adorei e já estou te seguindo...acho super estiloso essas camisas xadrez *O*
Muito legal o seu post!
Se quiser me fazer uma visitinha:
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa senhora elle fiko mais gato ainda cm esa camisa eu amoo essse Kara...

Unknown disse...

nossa!! comprei uma camisa e não sabia como usar!!
mas agora ja sei onde encontrar dicas bacanas!!
adorei tudoo

Girls Like Boys disse...

Aaa que bom que vocês gostaram, voltem sempre, que estaremos dando várias dicas interessantes :D

Postar um comentário