sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rituais de Ano Novo

 A virada do ano é comemorada em todos os países cristãos, por isso, todas as magias que são feitas nesta data, têm muito poder. Dizem que um ano que começa bem, termina bem.
Por isso, nunca é demais pedir ajuda divina para que dê tudo certo no ano que está por vir. Aproveite esses rituais e garanta paz, sucesso, amor, dinheiro para você e sua família!

Para realizar seus pedidos
Se você mora perto do mar, vá a praia na noite do dia 31, e à meia noite (hora universal), entre no mar até a água bater na altura do joelho, e deixe bater sete ondas. Faça um pedido para cada onda que for passando por você. Depois, saia do mar andando de costas para a areia, de frente para o horizonte, até sair da água. Todo pedido feito nesta data recebe uma energia muito especial.

Para afastar coisas ruins
Na virada do ano, à meia – noite, entre na beira do mar e pule sete ondinhas, pensando que tudo de ruim seja deixado para trás e que só coisas boas aconteçam no ano que se inicia.

Para garantir muito dinheiro
No ultimo dia do ano, coma um prato com lentilhas cozidas à sua maneira. A lentilha tem o poder de trazer fortuna e garante proteção e sorte para as questões financeiras no ano inteiro.

Boa sorte o ano inteiro
Na virada do ano, coma 12 grãos de romã e guarde as sementes  na carteira durante o ano inteiro. Renove as sementes a cada novo ano que se iniciar.

Para ter dinheiro
Pegue 12 grãos de lentilha e enrole em um papel de seda azul. Faça um pacotinho com o papel e coloque-o na carteira. Deixe lá durante o ano inteiro. No próximo 31 de Dezembro, não esqueça de jogá-lo fora e renovar os grãos.

Para garantir o emprego
No dia 31, acenda uma vela branca sobre um pires, pensando na empresa onde trabalha ou quer trabalhar. Ao lado da vela branca, acenda uma vela azul sobre outro pires, pensando no seu sucesso profissional. Deixe as velas queimarem até o fim e coloque o que sobrou na natureza.

Para casar em 2011
Na virada do ano, segure um punhado de arroz cru na mão esquerda. Assim que der as 12 badaladas da meia noite, jogue os grãos para o alto. Depois pode varrer o chão e jogar tudo no lixo.

Poiis é minha galerarinhaa isso só são algumas rituais que normalmente as pessoas fazeem, aproveitem bem suas festas e tenham muita responsabilidade, :P Beijão ;*

FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO ! \o/

2 comentários:

Paah disse...

Oiii genteee, adoro o Girls Like Boys, e to seguindoo com o maior carinhooo, queria q vcs seguissem o meu blog: blog-da-paah.blogspot.com, vlw viuu

blog-da-paah.blogspot.com

Girls Like Boys disse...

Seguiremos amoor :D

Postar um comentário