quarta-feira, 30 de março de 2011

Guia dos solteiros

Oii genteee ;D
eu eu resolvi fazer um post voltado para os homeens. APROVEITEM BASTANTE AI ;)


Será apenas o básico, como se vestir de uma forma que agrade ao maximo de mulheres possíveis, o que aumenta suas chances de pegar ao menos uma garota em uma festa.
Sempre abranja  o maior numero de opções, não se limite a apenas um tipo de mulher...

Ex: Se você usa franja no estilo Justin Biba, as garotas interessadas em você provavelmente serão virgens e menores de 13 anos. Se está todo fardado de bermudinha dois lados, camisa Mahalo, batidão de prata e sandália Kenner nós pés, certamente a garota será filha de traficante, ou morar em alguma bocada e possuir piercing no umbigo, e em raras ocasiões loiras ricas querendo chamar atenção dos pais.

Por isso a melhor maneira de se vestir é...

Cabelo: Evite moicanos, dreads, Justin Biba modinha e enfins...use o simples.
Um cabelo de tamanho médio, com um corte realmente masculino e serio é a melhor opção.

Rosto: Se tem tendência a crescer barba, use-a sempre por fazer...há mulheres que gostam de homem com barba e outras acham que a barba "pinica". A melhor opção é sem duvida a barba por fazer, agradando a gregas e troianas.

Camisa: Evite camisas C&A, Riachuelo e enfins....aquele tipo de camisa cheia de desenhos parecendo menino amarelo, ou com akelas mangas e golas redondas e desenhadas(n sei como se chama, mas creio q entenderam do q estou falando, essas são as piores.) Camisas com cores mais neutras e poucos desenhos são melhor.
Ex: Camisas pretas, brancas, cinzas, bejes ou até rosa claro.
Camisa de botão só se for manga longa, 90% das camisas de botão com manga curta dão o aspecto de que você veio de algum interior dos brabo...prefira as de manga longa usando-as dobradas até  o antebraço.
Pessoas magras evitem camisas muito folgadas e para os bombadoes, evite aquelas coladonas para mostrar seus músculos, a garota não irá gostar de disputar as baby looks com você nas lojas. Caso possua peito peludo, gola V nem fudendo.

PS: Há camisas boas na Riachuelo e C&A, porem saiba escolher e não ir compra-las na seção infantil.

Bermudas/Calças: Saiba a ocasião para usar cada uma. Possua sempre no armário umas 5 calças. Nada de calça cheia de bolso, aspecto de surrada, ou clara de mais, prefira as calças lisas e básicas e sempre, sempreeee possua ao menos uma calça preta(da um aspecto de homem, mulher gosta de macho alfa, que se imponha), de prioridade para usar calça para sair, bermuda deixe para quando for à praia, comprar pão ou em dia de sol para ir ver as amizades. Festas, shopping e enfins, calça é o que há.

Tênis/sandália: As Havaianas são a melhor opção para o dia dia, nada de Kenner ou algo do tipo. Baladas e Shoppings um bom tênis está bom, na verdade as garotas não reparam muito aqui, então ao invés de pagar R$ 500,00 em um tênis da nike invista em uma camisa de marca de boa qualidade e compre um sapatênis, ou até um tênis simples. Para quer você vai usar um tênis cheio de molas? 

Saia sempre cheiroso, tenha sempre um bom perfume...fuja dos Avons que as amigas de sua mãe estão sempre tentando vender a elas, mulher reconhece esses perfumes a 10 metros de distância e não agradam. Com pouco dinheiro compre um Egeo, Malbec, entre outros da linha Boticário. Com um pouco mais de grana invista no 212 Carolina Herrera, Dior, Ck...qualquer 1 que fique no seu corpo ao menos durante 6 horas. Isso varia de pele para pele.

Mantenha sempre unhas cortadas e sem sujeira, não seja muitoooo metrosexual a ponto de ficar passando hidratante nas mãos, mulher gosta de homem, se ela quisesse outra mulher seria lésbica.

Observação: Não estou falando para ninguém mudar seu jeito de ser, estou apenas dando palpites para os caçadores de plantão. Sei que muitos não irão gostar de muita coisa que eu disse ai, porque se encaixam em algum perfil. Minha intenção é unica e exclusivamente tentar aumentar a possibilidade de vocês com a maior quantidade de mulheres possíveis em uma balada ou algo do tipo.

0 comentários:

Postar um comentário