segunda-feira, 2 de maio de 2011

As "maravilhas" da cozinha chinesa! (21 imagens)


Todo mundo sabe que os chineses são apreciadores de tipos de comidas digamos um tanto "exóticas" para pessoas como nós, brasileiros acostumados à comer arroz, feijão e carne, ou quando muito uma língua ou os intestinos de algum boi ou porco. Um preparado com filhotes de camundongo, um ovo recheado com um pato, cabeças de cobra, um cachorro defumado ou até mesmo um gato podem soar como deliciosos acepipes para este povo tão criativo na arte de criar pratos, mas extremamente débil em copiar nossos produtos ocidentais.




















 Eu sei, eu sei. Não são comidas muito agradáveis pra essas bandas não é ? E eu fiquei indgnada com o que eles afzem com os cachorrinhoos, poxaa, deveria ser crime isso !


Atéé a próximaa meus amorees ;*

0 comentários:

Postar um comentário