terça-feira, 26 de julho de 2011

NOVA PROMOÇÃO ; VIVO SEMPRE



Bom hoje dia 27.07 foi a data escolhida para a inauguração da nova promoção da vivo, que se chama VIVO SEMPRE, uma promoção que promete deixar muitos cliente satisfeito.

A promoção é basicamente o valor do minuto beem reduzido comparado a outras promoções que até então dava bônus e um limite de utilização.
O minuto de um cliente vivo sempre varia de acordo com o plano e o estado do mesmo, que é em media em torno de 90 centavos podendo chegar até 1 real e cinquenta centavos o minuto. Nessa nova promoção o cliente pagara uma taxa de adesão no qual o *valor depente do estado*e poderá ligar para vivo local, vivo para outro DDD no valor de apenas 5 centavos e já o minuto  para fixo local no valor de 25 centavos.

Como havia dito no começo do post MUITAS pessoas irão amar essa promoção, porém para cliente vivo on e recarregue e ganhe na hora fase 4 a Promoção VIVO SEMPRE não será compatível ou seja ele terá que escolher entre ter uma ou outra, o que pode ocasionar um pouco de decepção em alguns cliente, principalmente os que utilizam a promoção vivo on para os acesso as redes socias e os torpedos ilimitados entre vivo.

Porém nem sempre é possível agradar gregos e troianos hahaha,
mas ta aí um novo lançamento da vivo no qual promete muito se é para o bem ou para mal é o que em breve veremos!

0 comentários:

Postar um comentário