segunda-feira, 17 de maio de 2010

Amor Platônico: como ele acontece?



Se apaixonar loucamente por um cara que você nunca ouviu a voz, idealizar sobre o futuro de vocês e achar tudo o que ele faz perfeito.Quando o amor platônico acontece, é difícil desencanar facilmente.Fique informado sobre os 5 passos do amor platônico:

1 – Fisgada
Você vê um menino pela primeira vez e, de repente, só pensa nele. Mas mesmo um desconhecido? Sim! Escolher um cara impossível é, de certa forma, estimulante: você não sabe nada sobre ele, mas imagina que seja incrível. Ao mesmo tempo, ficar a fim de um garoto assim serve como um escudo para a menina que se sente insegura com sua aparência, tem medo de se relacionar ou de namorar. Nesses casos, é bem mais fácil gostar de alguém inalcançável. Pois é: o amor platônico acaba sendo uma fuga para algumas garotas sem que elas saibam.

2 - Falta de ar

Os pensamentos se tornam quase obsessivos e tudo o que você vê lembra o garoto. Toda história de amor platônico tem um quê de impossível, o que só aumenta a fixação: o garoto é de outra escola, mora em outra cidade, vocês só se viram uma vez, ele é famoso...

3 – Só na sua cabeça

Se o motivo da sua paixão platônica vive por perto você vai, em algum momento, sentir a necessidade de se fazer notada. Mas poucas meninas têm a coragem de se aproximar, já que o menino perfeito só existe na cabeça dela. E dá um baita medo descobrir que o cara não é tão sensacional assim.

4 – Começo do fim

sem conseguir se aproximar do menino ou fazer a história evoluir, é normal começar a desencanar desse amor. Claro que sempre resta aquela esperança do "e se desse certo", que motiva muitas a continuarem cultuando fotografias, o símbolo do time dele, a marca que ele mais gosta, o papel do chiclete que ele jogou no chão...

5 – The end

Esse é o destino natural de todos os amores platônicos saudáveis. Ele simplesmente passa com a mesma velocidade e ausência de explicações com que chegou. E, antes que perceba, a menina já está paquerando outros!

2 comentários:

Leticia Loureiro disse...

AAAAAAAAAAAAH D:
eu ja tive um amor platonico por um entregador de pizza (:
eu pedi de novo pizza e naum era mais ele DDDDDDD:

Anônimo disse...

/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu ri leeh só tu mesmo '-'

Postar um comentário