sexta-feira, 4 de junho de 2010

Homem = Bebida.

Sabe quando você sai e vê, lá de longe aquele Deus Grego, moreno, de olhos verdes, te olhando loucamente? Pois é.. dai você pensa se vale a pena chegar/ficar com o cara, porém não sabe NADA dele! Eis que surge uma luz no fim do túnel \o/ Sim, a bebida que o cara estaá tomando pode dizer algo sobre a personalidade dele, o que já é uma grande ajuda. Vamos as bebidas então:


1- CERVEJA: é o carinha popular da turma e não vai se esforçar muito pra te impressionar. Não vai se intimidar ao ter que deixar agata sozinha por algum tempo, pois tem a convicção de que a mesma nao vai querer olhar pro lado. Não é muito criativo, mas costuma ser leal. Na cama tem pegada forte e faz "barba, cabelo e bigode".

2- UÍSQUE: O queridão pediu uma dose de escocês 12 anos? Puxe papo já! Tem tudo pra ser um cara experiente e que transpira virilidade. Não costuma ser gentil na paquera e é bem objetivo. Apesar da objetividade, depois de conquistada, você será tratada como rainha!

3- DRY MARTINI: é o cara mais seguro da festa. É um sedutor à moda antiga e esforçado na cama.

4- CERVEJA IMPORTADA: Costuma ser um cara aventureiro e viajado. Como a rotina é um pesadelo pra ele, vai ficar de quatro por uma mulher que proponha programas diferentes e encare as maiores ousadias com satisfaçã, como transar no capô do carro.

5- TEQUILA: é marca registrada de quem está na pegação e não pretende sair desta fase tão cedo. Mas se a tentação for grande, vá em frente e divirta-se, afinal está na frente do rapaz mais alto astral da festa!

6- CHOPE: aí está um cara despojado, quer curtir ao máximo as horas livres que tem e é dono de um papo leve. É o típico paparicador quando interessado pela garota. E na cama, gosta de dar e receber prazer.

7- CAIPIRINHA: apesar de ser uma bebida dita como dos gays, o cara que curte saborea-la, geralmente, é autêntico. Você raramente verá o gato em grandes grupos, o que quer dizer que é o tipo difícil de se relacionar. Se terminar a noite no apartamente dele terá tratamento vip antes, durante e depois do sexo!

8- VINHO: não é preciso dizer muito sobre um homem que tem se empenha só para lhe dar um taça de vinho da melhor safra. Se ele se preocupa com isso, imagine com o resto da noite. DIVIRTA-SE!

9- MOJITO: Se você ver um cara pedindo mojito, está com alguma sortuda. Isso porque é uma das nossas bebidas preferidas. Mas além disso, faz o tipo exótico e misterioso. Entre quatro paredes costuma mergulhar tão fundo nas fantasias que passa horas nas preliminares. É tudo que você queria!

10- VODCA COM ENERGÉTICO: assim como os apreciadores da bebida, costumam ser caras práticos. Por trás de um cara agilizado tem um sujeito companheiro e divertido, do tipo que consegue deixar você animada mesmo depois d eum dia daqueles.

0 comentários:

Postar um comentário