segunda-feira, 19 de julho de 2010

As maiores mentiras que os meninos contam

As maiores mentiras que os meninos contam

Não é à toa que 58% das meninas acham que a maior mentira que eles contam é que não olham para as outras. Estamos cansadas de saber que os meninos também contam mentirinhas. Mas sabe o que bom? A gente sempre descobre!

1ª maior mentira

Eles dizem que gostam das meninas liberais...
...Tudo mentira. Na verdade, no final da história, eles preferem ficar com as sossegadas! Os meninos curtem xavecar as atiradinhas porque sabem que, com elas, a ficada é garantida. Mas, quando o rolo vira namoro, eles não querem ter ao lado alguém com fama de galinha, que poderá traí-lo.
Lembre-se:
na hora de namorar, eles ainda são machistas.

2ª maior mentira

Dizem que vão ligar depois que ficam com você...

...Eles nunca fazem isso! Se eles não estiverem apaixonados, não vão ligar mesmo. Assim o cara não te dispensa, mas também não se compromete. Para eles, isso tem até uma lógica: você será mais um telefone de uma possível ficante gravado no celular dele.
Lembre-se:
o menino só vai ligar se estiver muito a fim.

3ª maior mentira

Querem mostrar que são pegadores...

...Ah, vai! Eles nem pegam tanto assim. Menina que fica com vários tem fama de fácil (ou vagabunda). Já o garoto pegador é invejado pelos amigos. No mundo deles, beijar um monte de garotas é sinônimo de popularidade e, por isso, vale a mentira. Entre eles, agir assim é quase uma obrigação para ser aceito pela turma.
Lembre-se:
existem os pegadores, sim, e é a gente que sabe reconhecer um!

4ª maior mentira

Jamais admitem que olham para outras...

...Quando olham, eles olham descaradamente! Homens são visuais. Diferentemente de uma menina, que adora ouvir um elogio, um garoto se anima só de ver uma menina bonita. É claro que, para não magoá-la, ele nega que faz. Tudo bem, a gente olha os caras lindos também! O que ele não pode é fazer isso com você ao lado, certo?
Lembre-se:
é preciso se sentir segura com ele. Se não está, fale.

Elas foram vítimas das mentiras deles!


“Eles sempre falam que vão ligar, mas isso nunca acontece! Uma vez, um menino pegou meu celular para marcar algo no fim de semana. Até hoje eu não recebi o telefonema!”
Eduarda Alves, 15 anos


“Já rolou de o cara me falar que fica com várias. E sei de amigos que mentem sobre isso também. Garotos acham que, ao dizer que são pegadores, vão te deixar a fim.”
Camilla Lacerda, 18 anos



“Definitivamente, eles mentem quando dizem que não olham para outras meninas. Depois que eu e meu ex acabamos, ele admitiu que olhava para perna e bunda de outras garotas. Antes, quando eu perguntava, ele dizia que não.”
Marina Freire, 15 anos


Beem meeus amores, espero que tenham gostado e eu havia falado que hoje seria um post diferente mas infelizmente não deu certo =/

Beijoos e até segundaa ;)

1 comentários:

Jerônimo Spinola disse...

As meniinas também mentem hem?
Vocês mentem e a gente sabe. Que nós mentimos vocês devem desconfiar... Talvez não saibam que é mais normal (porque somos mais espertos) do que vocês imaginam. E, como alguns homens já revelaram algumas dessas mentirinhas "brancas" de vocês, que me perdoem os amigos, mas aqui vão algumas das nossas.
Desistam… Nós homens, gostamos de olhar pro nada e pensar em nada… Não adianta perguntar – O que foi? Isso só nos torra a paciência… Se estamos quietos, olhando para cima, não é por algo que você fez, não estamos pensando na vida… Somos simples, estamos pensando coisas do tipo – Mosca filha da mãe… Como é que essa desgraçada consegue andar de ponta-cabeça no teto???
Essa é a última, eu prometo…

Sempre é… E depois vem a outra última, e a outra, e a outra… Homens gostam de beber <>.E gostam de curtir estes momentos. A despedida é dolorida, por isso adiamos o máximo possível – uma cerveja após a outra…
Não, essa roupa não te deixa gorda…

Para que perguntam??? Vocês sabem que nunca vamos dizer a verdade. Acha que somos loucos de responder sim, e depois ter que aturar horas e horas de troca de roupa, acompanhada daquela tortura mental que vocês fazem?!?!?!?! Nem pensar… Vocês sempre estão lindas…

Postar um comentário