quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eae galera ?!


Garotas, Garotos... Todos juntos num só lugar. Não queridos e queridas, não se trata de nada disso que você esta pensando... GirlsLikeBoys é um blog que junta meninos e meninas pra falar de assuntos do dia-a-dia de uma forma descontraída e bem humorada. Eae que tal conhecer a sua atual companhia pros dias tediosos?


Olá Girls n' Boys, me chamo Mayara Riedlinger, mais conhecida como "a blogueira vampira" devido aos grandes números de postagens pela madrugada. rs.
Enfim moro em uma cidade ai do Paraná, tenho 18 anos e sou pisciana; Amo fadas e coisas misteriosas...
Uma grande amante da leitura assim como amo escrever também ...
Eu sou e espero continuar sendo a blogueira dos tediosos domingos.
Conto com vocês! ;)
Beijoo's da Vampira que lhes ama muito! <3 @maayried

Mayra Ricardo Pereira, tenho 15 anos, sou de Condeúba-BA. Me apego fácil e conservo todas as minhas amizades.Costumam dizer que sou um CASO PRA ESTUDO, ahauhauaha, ta eu sei que as vezes sou complicada (atédemais), mas é que quando coloco uma coisa na cabeça, é quase impossível que alguém consiga me fazer voltar atrás ou mudar de idéia.


Breno; As vezes me perguntam onde moro,mas nem eu sei ao certo,só sei que é em um lugar chamado Condeúba no estado da Bahia !
Sou aquele garotão de 15 anos que em tudo coloca alegria e tenta fazer de tudo para ser Feliz '
Não sei do que gosto, só sei das minhas privacidades . Amigos e Família !
Acho que esse sou eu . !



E não poderiamos esquecer da Gabi e da Lêêh *-*, elas ajudaram a dar o "ponta pé inicial" no blog, e que por motivos pessoais não estão mais postando, mas sempre fará parte do GirlsLikeBoys.


E quem foi que disse que união faz açúcar ? Aqui ela faz

4 comentários:

Gabriela Prudente disse...

Eu amo taaanto vocês *--* ,Breno,Bruna,Maria *-* sejam bem vindo e boa sorte pra vocês meus amores,por mais que eu não seja mais a Blogueira dos GLB's eu sempre vou passar por aqui e comentar :p Boa sorte mesmo e que o blog cresça cada vez mais (y' amo vocês <3

May disse...

Mas vc sempre vai fazer parte do GIRLSLIKEBOYS Gabii, você sabe disso, você e Lêêh juntamente comigo e com Maay² criamos esse blog e ele sempre vai ser nosso :D

Maay disse...

oun Gabi a gente te ama muito também minha linda <33

Gabriela Prudente disse...

Oiiiiiin *--* não me façam chorar :P
Miiinhas liindas, minhas Maay's (L) , seeempre serei uma das GLB :p e terei vocês comigo,sempre, independente de como eu esteja,(:

Postar um comentário