sábado, 17 de julho de 2010

A infância =P

a kids do the darndest things 8 These kids are bunctious (20  photos)

Lembra daqueles tempos em que bagunçávamos horrores, que tudo era festa, que tínhamos uma necessidade maior em fazer bagunças?

É meus amores eu estou falando da nossa infância:

Aquele período onde se desenvolveu psicologicamente, onde você teve a base para personalidade estabelecida em você hoje.

A infância sem dúvida é a melhor fase de nossas vidas, onde não temos grandes preocupações, onde tudo é muito feliz; Quando deixamos de ser criança passamos a não dar valor nas pequenas coisas,.. assim tornamos tudo mais difícil em nossas vidas.

A infância é um período bom e rápido por isso deve ser curtido ao máximo.

As brincadeiras nas ruas, os jogos, as bonecas, os carinhos, as risadas... É o que tem de mais marcante. É o que caracteriza ser criança, em suma.

Aqueles momentos em que ficamos sozinhos, que quando nossos pais nos viam tinham vontade de chorar de desgosto... copos quebrados, paredes rabiscadas, sujeira para todos os lados e a bagunça predominante. É a parte mais engraçada para a crianças e a mais difícil para os pais...

Aposto que você já fez isso, não ? :D


 These kids are bunctious (20  photos)


 These kids are bunctious (20  photos)

 These kids are bunctious (20  photos)

 These kids are bunctious (20  photos)

 These kids are bunctious (20  photos)

 These kids are bunctious (20  photos)

 These kids are bunctious (20  photos)



Afinal ser criança é acreditar no melhor é sorrir ou gargalhar quando tudo parece difícil, é sempre ter a esperança de um dia melhor, mesmo que o de hoje fora tão bom quanto; todos nos somos crianças, mesmo que essa esteja adormecida em alguns ou esperando o momento para rabiscar as suas “paredes interiores”.

Nunca é tarde para ser criança.

Bom é assim que eu deixo vocês hoje, com um gostinho do passado. Não tem muito que falar de infância, pois cada um teve uma diferente do outro, mas sem dúvida muito marcante.



A blogueira vampira deixa vocês aqui; beijos minhas doces crianças =**



2 comentários:

Gabriela Oliveira disse...

oiiin *---*
adorei o post , principalmente as fotos dos nenis :p ,tenho tanta saudade das minha bagunças, que me porto como criança as vezes (junto do irmão e priminhos) :s mais é tão bom aproveitar :p
Vampira (L'

Anônimo disse...

kaopksposakposak oun Gabi minha linda obrigada ♥
eu também morro de saudades das minhas bagunças de quando criança, e quando junta todo mundo parece que eu sou criança ainda com as brincadeiras hahahhaha
<333

Postar um comentário