segunda-feira, 26 de julho de 2010

Moda masculina inverno 2010


MODAMASCULINAINVERNO2010 Moda Masculina Inverno 2010
Já faz muito tempo que penso em escrever sobre moda masculina, já que a grande maioria das mulheres tem, pelo menos, um homem em sua vida. Qual a mulher nunca deu uma opinião ou comprou uma roupa para o filho, namorado, marido, pai, irmão ou até mesmo um amigo querido? Então, já estava mais do que na hora de falarmos um pouquinho sobre o assunto. Confiram as tendências de moda  masculina que apareceram nas passarelas brasileiras para o inverno 2010!
As Calças
Tendências masculinas-Calças
As calças masculinas do inverno 2010 prometem ser mais largas, pregueadas na cintura e um pouco afuniladas no tornozelo (só um pouco). Muitas foram as marcas que apostaram no corte e como o modelo veste super bem, tem tudo para emplacar na próxima estação. A 2nd Floor foi uma das marcas que apostou no modelo. As retas e skinny também apareceram, mas em quantidade bem menor.
Como Usar:
  • As calças em corte mais largo, pregueado e as retas são perfeitas para todos os tipos de corpos, mas beneficiam principalmente os gordinhos;
  • Homens de quadril largo devem usá-las em tonalidades mais escuras, sem bolsos grandes ou detalhes que criem volume e associadas com camisas mais claras;
  • Os barrigudinhos devem fugir das camisas mais justas na composição ou se realmente quiser usá-las, sobrepô-las com uma bela jaqueta ou casaco;
  • As skinny valorizam quem está com tudo em cima, então o espelho sempre será o melhor conselheiro.
Xadrez
Tendências masculinas-Xadrez
O xadrez vem com tudo no inverno 2010, tanto para eles como pra elas. As camisas apareceram como carro chefe da moda e suas estampas são de proporções grandes e medianas.
Como Usar:
  • Os homens magros devem aproveitar as estampas grandes, que estão super na moda e serão o grande hit da estação;
  • Os gordinhos devem dar preferência às estampas menores.
Camisetas
Tendências masculinas-Camisetas
As camisetas são mais do que obrigatórias no guarda-roupa masculino e, obviamente, não poderiam faltar no inverno 2010. Aposte nas com frases legais se quiser compor um look mais despojado e em cores neutras  e lisas se seu estilo é mais clássico.
Como Usar:
  • As camisetas são sempre super versáteis e ajudam a compor vários looks legais, aposte nelas;
  • Os gordinhos devem dar preferência às tonalidades escuras e com frases em letras menores;
  • Os magérrimos devem fazer o contrario.
Jeans
Reserva Moda Masculina Inverno 2010
Os jeans da moda masculina no inverno 2010 foram bastante democráticos, com varias opções de cores e cortes, principalmente nas calças, que apareceram desde as cores mais claras, até as mais escuras em uma bela alusão ao couro.
Como Usar:
  • Gordinhos devem escolher os jeans em tonalidade mais escuras;
  • Os magérrimos o contrário;
Casacos e Jaquetas
Colcci Moda Masculina Inverno 2010
Muitas jaquetas e casacos foram propostos para o inverno 2010 masculino. Elas apareceram em vários estilos e vão dos modelos mais chiques, aos mais casuais e esportivos.


Como Usar:
  • Os casacos e jaquetas são perfeitos para quem está acima do peso, eles devem ser usados com camisas mais escuras;
  • Se o problema é o contrário, opte pelo seu uso em estampas grandes ou associado a camisas mais claras.

Entãão, gostaraam ? Teem mais dicas pra compartilhaar ? Comenteem aíí ;)
Beijoos e atéé segundaa ;**

0 comentários:

Postar um comentário