quarta-feira, 28 de julho de 2010

Os Coloridos'

Um Mundo mais Colorido !


Seje Homem ou Mulher , Brasileiros ou Extrangeiros , a moda dos coloridos está com Tudo !
Música e Televisão são dois mundos que constantemente se misturam,interferem ou fazem uso da moda para atingir o público,sobretudo,o TEEN.
Assim,em tempos de euforia fashion,temos acompanhado o estilo jovem e colorido caracteristico dos anos 80,uma vez que esse ganha cada vez mais espaço não só no guarda-roupa,mas principalmente das ruas nacionais com essas garotas e garotos que não temem a essa atrevida moda.
E para esses adolescentes ousados,a peça da chave do verão que continuará em alta no inverno 2010,é a calça Jeans colorida.Vermelha,Verde,Amarela,Roxa,Rosa ou Laranja;o importante é que ela chegue em tons vibrantes e nada discretos,para que o visual divertido seja conquistado com sucesso!
O que antes era condenado por muitos como brega se tornou,aos poucos,sinônimo máximo de personalidade.Além das calças justas em cores,o visual da vez é composto poe sneakers ou tênis de cano alto.














8 comentários:

Gabriela Oliveira disse...

adoooguei :p
minha calça rosa bebê não chegou ainda :s e minha mamys não liberou a grana pra comprar meu tênis (não é colorido,nem de cano alto):@ [/não eu não sou emo,antes que pense isso (y'

Unknown disse...

KKKKK...
Nem pensei isso , EMO (Y'
Nada a ver gente,é moda,não só moda para EMO´s . è moda pra toda galera que queira usar !
Beijos !

Gabriela Oliveira disse...

UHASIUFHAIUSDFHAUISDHAIU
só um pouquinho emo :P
isso é, MODA para todos, mais como diz minha irmã , parecemos largatixas com essas calças ¬¬

Unknown disse...

KKKKKKK'
aah , axo q não .
Essas calças só caiem bem em quem tem estilo sabe . Tipo se vs é uma daquelas pessoas apagadas,ficaria horrivel usar entende.Mas se vc tem estilo,pode usar,com certeza vc vai arrasar ! =] '

Anônimo disse...

Eu sou mais discreta =P
kopksapokspoakpsokpo, mas eu tenho meus pijamas de calça roxa, já é um começo não é?
hahahhaa *-* amei o post Breno

Unknown disse...

HAUSHAUSHAUHSUAS'
ja é um começo sim May . KK'
Q bom que gostou ..
haha

May disse...

HAUHAUAHUAHAU
Ôuun Maay², e eu tenho os meus com calça rosa pink
e salmãão, tambéém estamos na modaa Maay² ta vendoo ?
HAHAUAHAUHAUA

Gabriela Oliveira disse...

UHSUAHSUHSUAHSU
só eu tenho coragem de andat na rua com essas calças?! -kkk
é um bom começo sim Maay's :p

Postar um comentário