quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Como esquecer um ex NAMORADO ...




Se você não consegue esquecer um ex-namorado ou ex-namorada, porém é o seu objetivo maior neste momento, veja algumas dicas ótimas e infalíveis que vão abrir os seus olhos.
Muitas pessoas dizem que para se esquecer de uma pessoa, só mesmo ficando com outra, mas na realidade está é a pior besteira que alguém pode fazer nestas condições. Não sei se você já foi uma prova viva disso, se já passou por esta experiência, mas quando uma pessoa ainda ama seu ex-namorado (a) e então procura por outra pessoa, se sente muito mal, pois nesta pessoa ela tenta encontrar as mesmas características que o antigo companheiro possuía. E como ninguém é igual, ela acaba se magoando por ter tomado esta atitude e também a pessoa que está ao seu lado. Então jamais procure se esquecer de alguém desta forma, na grande maioria das vezes por se tornar mais complicado ainda.

Para se esquecer de uma pessoa primeiramente você deve avaliar tudo que vocês já viveram juntos. Por quê? Para perdoar primeiramente todos os erros do passado, e tirar toda a magoa do coração. Se por ventura houver raiva da pessoa, rancor, jamais você poderá ser feliz novamente. Então antes de tudo perdoe a pessoa e também peça perdão caso tenha feito algo de errado, E se mesmo assim vocês não forem ficar juntos, pelo menos a consciência estará limpa e o coração aberto para um novo amor.

Cada pessoa tem para si o seu perfeito companheiro, a pessoa certa que Deus já separou para a sua felicidade. Mas para encontra – lá é preciso que você tenha muita paciência e não fique “se divertindo com as erradas”. Talvez você esteja pensando: “Mas se eu não ficar com ninguém como poderei encontrar minha ‘alma gêmea’? A resposta é simples, você acredita que encontrará a pessoa adequada a você, beijando ela nas baladas, assim como ela faz com tantos outros? É só pensar. Se você quer alguém que lhe respeite, que seja fiel e não lhe magoe, você sabe que não há encontrará em festas, baladas, raves ou bailes. Mas se o seu objetivo é se iludir, vá em frente procurando nestes lugares e se conseguir ser feliz, nos avise por que será um milagre.

3 comentários:

Murilo Medeiros' disse...

http://meufabulosomundodasletras.blogspot.com/
Divulgando ^^
Vê se curte o meu livro, um romance envolvente ^^

Leticia Loureiro disse...

adorei *-*

Murilo Medeiros' disse...

"Para se esquecer de uma pessoa primeiramente você deve avaliar tudo o que já viveram juntos." Nossa, profundo! eaioeae
valeu pelos comentários, ee tu tbm tens futuro, escrever nao é pra qualquer um XD

Postar um comentário