quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fim do incômodo: Diminua os dias da Menstruação


      Diminuir os dias? Sim, você pode!

Menstruar tudo bem. Mas oito dias?! O médico diz estar tudo normal, essa é você. E não tem nada que se possa fazer... Outra se queixa de ficar menstruada cinco dias, outra, seis. As meninas que treinam a ginástica íntima param durante o período menstrual e perdem todos esses dias, todo mês. É a escravidão vermelha!

E não há nada que se possa fazer mesmo? Simpatia, vudú...
Qual seria o tempo correto para que o fluxo menstrual cumpra o seu papel e acabe?

Quando a mulher não engravida, o organismo expele o óvulo que não foi fecundado. Com ele, vai o endométrio, a camada que reveste o útero (espécie de ninho, preparado para receber o bebê), é o fluxo que começa no primeiro dia.
No segundo, normalmente o fluxo fica bem mais forte. Do terceiro em diante o que sai são resíduos da menstruação. E é neste ponto que o tempo varia de mulher para mulher. Umas, terão neste dia a saída de todo o resíduo. Outras levarão mais seis dias até que consigam expelir tudo.

Tem um truquezinho natural, sem contra-indicação capaz de diminuir esse tempo. É fácil, espalhe para todas as amigas, é a minha vingança contra o incômodo do incômodo. Algo que adoraria ter conhecido quando tinha vinte anos.

Trata-se de uma prática bem fácil, mas somente faça a partir do terceiro dia.
Quando for urinar, após soltar todo o xixi, faça uma contração rápida seguida de uma expelida longa (como se fosse fazer mais xixi). Pode repetir até três vezes e encerre. Pode acontecer ali mesmo ou minutos depois: Você sentirá que o fluxo ficará mais intenso, poderá sair pequenos coágulos, é normal. Paralelo a isso, o tempo até acabar essa saída de resíduo se tornará cada vez menor.
Repita sempre que for fazer xixi, sempre a partir do terceiro dia da menstruação, não antes.
Com a repetição, você diminuirá os dias da menstruação. Esse exercício pode ate diminuir as cólicas, porém o objetivo mesmo é a diminuição do tempo

Importante: Não faça se estiver com hemorragia, somente menstruando normal. Repare que é para contrair apenas depois que soltou todo o xixi, não antes.

BeijoooosGalerinha ;*

0 comentários:

Postar um comentário