domingo, 28 de novembro de 2010

Afinal, o que querem os homens?

Nós, mulheres, já conquistamos o direto a voto, queimamos nossos sutiãs por igualdade, fomos à lua, parimos nossos filhos de parto normal, tornamos empresárias bem sucedidas, já ganhamos o mundo, aprendemos a beber, ou não, deixamos o cabelo crescer e decidimos trabalhar... NOTTTTTTT!!! E mesmo depois de tudo isso não conseguimos entender o que querem os homens.

Desesperamos por homens com suas atitudes racionais, mas do ponto de vista feminino é um insulto a  inteligência e o 6º sentido phoda! Comemos chocolate como se buscássemos o elixir da verdade e não entendemos as perguntas que talvez nem os espíritos mais evoluídos que habitam nosso cosmo possam nós responder...  Oh meu Deus por quê? O que fiz de errado? Ele não me ligou, devo entrar em contato com FBI? E os questionamentos continuam e sua auto-estima cai, suas roupas encolhem e tudo vira lei de Murphy. E cá, estamos outra vez falando de HOMEM!!!!

Às vezes, por um súbito momento posso acreditar, que merecemos o lugar que almejamos, sabe aquela história do “Poder do pensamento” - atraímos o que desejamos... Ficamos buscando razão para aquela  amiga "mais ou menos" ter sempre um bom partido ao seus pés e nós, mulheres legais, interessantes e bonita não temos um reles qualquer?!  Já pensou em você hoje? E no cara que vai render-se aos seus encantos? Ou vai continuar a pensar nas respostas sem ter feito as perguntas certas?

Então, por mais que sejamos tão carente e sonhadora, não é difícil entender que os homens são racionais? E assim, sem razão alguma, compramos um sapato que não orna com 87,23% das roupas que estão em nosso armário e passará os próximos meses comprando roupas que interajam com seu super sapato e iniciou uma novena para “São Tomé da Bolsa de Mão” estar à venda numa loja bem forreca para compensar o rombo no orçamento!

Assim agem os homens, pesará as especulações do mercado, o índice Dow Jones e pesquisarão por toda eternidade. Mas, ao chegarem à conclusão que aquele é o sapato de sua vida, não haverá dúvidas “Nude ou azul” ele escolheu o AZUL para chamar de SEU!

Segundo fontes seguras masculinas, (será que fonte masculina é segura?) os homens agem como nós, mulheres, em dois aspectos: por impulso ou por razão...

Um exemplo fácil... As mulheres agem por impulso, quando compram uma blusa porque está na promoção, tá barata, a cor orna com tudo e servirá para bater no dia-a-dia, assim como os homens, que em uma balada qualquer se convence com a primeira blusa na promoção, sem qualquer critério.  Já quando agem por razão, preferem pesquisar até achar o modelo ideal de mulher, e quando acham, assim como nós, mulheres,  estarão dispostos a pagarem o preço, equilibrar-se no salto instáveis "peep toe" e projetar-se para os próximos meses.

E não há arrependimentos, após o ato da compra, está comprado é seu. E o mundo mudará apenas no sentido agora eu tenho um sapato azul e quero aparecer com ele em todos os lugares, se ele for desconfortável tentarei usar band-aids, mas se ainda assim ele continuar a machucar terei que aposentá-los e voltará a loja de sapatos a busca de um novo sapato ou uma promoção qualquer.#metafora

Tenho certeza que você mulher amiga já utilizou-se destas atitudes em ambos os casos, da balada ao shopping!

Mudando um pouco de assunto, mas continuando a falar dos parâmetros de mulheres e homens, já participei de uma experiência transcendental  que todas as mulheres deveriam ter, para largar seu jeito de mulherzinha dentro de uma redoma. A coisa mais gostosa é participar de uma reunião de amigos, vendo futebol... É revelador!

Aliás vocês já observaram uma reunião de amigos? Se não, convoque seus amigos finja que torça por algum time (de preferência o que eles torcem) peça uma cerveja trincando no botequim mais "roots" possível, onde eles possam usar chinelão, bermuda e a camiseta do time sem necessidade alguma de  uma coisa ornar com a outra!

Primeiramente cumprimentam-se com xingamentos, podemos identificar grandes amigos quando fazem referência as mães, irmãs ou a sexualidade. Não há como diferenciar uma briga de uma brincadeira... Pois são capazes de levarem um socão e se abraçarem felizmente dizendo:
- E ai como vai a tua mãe aquela gostosa e a tua irmã ta dormindo de janela aberta ainda?
- E ai safada, já que me dar hoje,neh?
- Esse ano é campeão!

São super articulados, basicamente xingam o juiz e a mãe do mesmo, chamam o garçom e gritam gol... No intervalo, vão ao banheiro e comentam sobre o jogo e que o técnico deve fazer! Ao final do jogo estão bêbados é marcada uma pelada na praia e todos sabem que não irá acontecer pois irão parar no bar do Zé e beber e voltarem se quer com um grama de areia, para fazer com que nós mulheres coloquemos nossa mente fértil a trabalhar! Imaginando traições, conspirações e que provavelmente ele não nos ama mais!


Diferente de nós mulheres, não sentamos em qualquer lugar, cumprimentamos com elogios  e com pauta pré-estabelecida: O Ex da Claudinha voltou! E começamos a soltar nossos melindres e despejar filosofia baratas de livros de auto ajuda, frases de vó e ensinamentos de mães e isso geralmente ocorre próximo a TPM da senhora em pauta... Sabe acho que as operadoras de celulares deveriam oferecer planos com desconto durante a TPM, imagino o slogan...




Provavelmente boa parte das pessoas que estão lendo este artigo, se é quer alguém lê este memorável blog, já leu ou ouviu algo similar... Mas segundo pesquisas e fonte seguras,ouvi uma frase que é um tanto machista, mas de uma verdade irrefutável. 

Os homens são escravos de suas vontades, e as mulheres escravas suas nossas escolhas.Sad, but true girls



Homens

Homens ...Homens? 
Melhor não tê-los! 
Mas se não os temos 
Como sabê-lo? 

P.S:
Ou seja... Os homens sempre farão o que der na telha e nós mulheres ficaremos a pensar, pensar, pensar e ao escolher continuaremos a pensar,pensar,pensar e ficaremos pensando se tivessemos comprado o NUDE... Talvez!?!?!?! E de fato,se a sua insegurança,tornar-se maior que seu critério de decisão... Ficará mercê de suas dúvidas ou do que querem os homens! A escolha é sua!!




A inquietação de nossas vidas?! NOOOT  


Fonte : http://1blogqlqr.blogspot.com/2010/11/afinal-o-que-querem-os-homens.html

2 comentários:

A lei do Oeste! disse...

Muitas mulheres por mais conquistas que tenham feito, no fundo querem apenas segurança, e nesse desespero por estar sempre correndo atrás de uma felicidade que, na verdade, não depende de ninguem e somente dela, acabam sofrendo, muitas vezes sozinhas e outras não. No fundo, a mulher apesar de toda essa evolução quer apenas o óbvio, ser amada e ter segurança.

Girls Like Boys disse...

Concordo em grau, numero e genero com você :D

Postar um comentário